Diretoria


Helicóptero BHS Sikorsky

Marcelo Amaral

Diretor de Vendas América Latina


Nascido e criado no Brasil, Marcelo Amaral se formou em engenharia química e carrega um MBA Executivo em Gestão de Negócios. Ele trabalhou para Schlumberger como Engenheiro de Projetos, Business Development Manager e Country Manager nos Estados Unidos (Alasca, Houston e Sul da Louisiana), África Ocidental, Bolívia, México e Brasil para inúmeras empresas Nacionais e Internacionais de Petróleo e Gás. Marcelo juntou-se a CHC em Augosto de 2015 como Diretor de Vendas para a América Latina trazendo com ele 15 anos de experiência no mercado de petróleo e gás.

   
Helicóptero BHS Sikorsky

Gilson Caputo

Gerente Geral de Operações


Sr. Gilson Caputo Jr foi admitido na CHC em 2013 e foi nomeado Diretor Geral de Operações na América Latina em fevereiro de 2016, após com 32 anos de experiência na Força Aérea Brasileira. Durante esse tempo, desempenhou diversas funções de relevância sempre ligado à Operações de Voo e Manutenção de Aeronaves, no Brasil e em vários países da América do Sul, em unidades operacionais e de planejamento de exercícios multi-nacionais. Liderou o desenvolvimento e implementação de novos projetos de aeronaves de Defesa Aérea de Fronteira, na Amazônia, incluindo os programas de Manutenção e Operações. Mr. Caputo também ocupou posições de liderança operacional nas Organização das Nações Unidas como Military Observer Deputy Team Leader e como Chefe de Logística durante a guerra na antiga Yugoslavia. Na Junta Interamericana de Defesa e no Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington-DC, foi assessor para Desminagem e Assistência Humanitária na América Latina.

Sr. Gilson Caputo Jr se formou na Academia da Força Aérea Brasileira e hoje, na Reserva, detém o posto de Coronel-Aviador.

   
Helicóptero BHS Sikorsky

Rogerio Faria

Diretor Financeiro


Rogerio Faria começou suas atividades na CHC Brasil em outubro de 2014 como Diretor Financeiro. O executivo possui vasta experiência em Planejamento Financeiro, Supply Chain e Gestão de Projetos para Redução de Custos e Melhoria da Competitividade. Antes da CHC, Rogerio trabalhou por 17 anos na Embraer onde liderou equipes Financeiras integrando atividades das diversas unidades na América Latina, Europa, América do Norte e Ásia, patrocinando projetos para aumentar a competitividade industrial e rentabilidade da Aviação Executiva. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, Faria conta com MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e MBA em General Management pela Fundação Getúlio Vargas.



© 2010 BHS Helicopter.